O Futuro da Educação: 4º Congresso Mundial de Educação Sesc RJ

Participe do 4º Congresso Mundial de Educação Sesc RJ, abordando "O Despertar das Consciências", com especialistas de renome internacional.

Congresso Mundial de Educação Sesc RJ: Explorando “O Despertar das Consciências”

Inovação e Reflexão Educacional

O 4º Congresso Mundial de Educação Sesc RJ ocorrerá de 25 a 27 de outubro, no Sesc Flamengo, com transmissão ao vivo no YouTube. Este evento gratuito explora o tema “O Despertar das Consciências” e destaca questões cruciais, como anticapacitismo, antirracismo e letramento científico. Uma oportunidade para participar de debates, palestras e mais.

Um Programa Abrangente

Desde visitas a comunidades remanescentes quilombolas, indígenas e de herança africana até palestras de renomados especialistas, este congresso oferece um programa diversificado. Pesquisadores como Gabriel Chalita, Marcelo Zig, David Rodrigues e outros compartilharão suas perspectivas valiosas. Clique para inscrição e detalhes.

Especialistas de Renome Internacional

Com nomes como Gabriel Chalita, David Rodrigues, Alicia Fernanda Sagüés Silva, e outros, este congresso reúne especialistas de renome internacional para debater questões educacionais essenciais. Inscreva-se agora e participe do diálogo.

Explorando Questões Cruciais

O Congresso aborda questões críticas da educação, incluindo o papel do anticapacitismo, antirracismo e letramento científico. Este é um evento essencial para educadores e entusiastas da educação. Inscreva-se e participe.

Mergulhe na Educação

Participe do 4º Congresso Mundial de Educação Sesc RJ e explore as complexidades da educação contemporânea. Com uma programação variada e especialistas de renome, é uma oportunidade única para aprender e se inspirar.

Veja mais notícias do Rio de Janeiro